Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

São Mateus do Sul recebe 1º Festival de Arte – Odemira Cunha

São Mateus do Sul recebe 1º Festival de Arte – Odemira Cunha
(Foto: Divulgação/PMSMS)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Rua do Mathe foi o palco de diversas apresentações de dança, teatro e música, além de exposições de arte, na sexta-feira (25). O 1º Festival de Arte – Odemira Cunha reuniu alunos das classes especiais para uma série de atividades artísticas.

A iniciativa é da Escola Municipal Odemira Cunha e contou com apoio da Secretaria de Educação. O objetivo do evento, de acordo com a organização, foi valorizar a diversidade por meio da arte.

As apresentações aconteceram em três categorias: artes visuais, artes cênicas e dança. O evento contou com uma equipe de jurados de São Mateus do Sul. As apresentações e exposições foram desenvolvidas pelas classes especiais das Escolas Municipais Prefeito Durval Wolff do Amaral, Pedro Effco, Professora Ezilda Amaral Ferreira, Odemira Cunha e Doutor Paulo Fortes.

Compartilhe:

Leia também

Sicredi realiza Convenção de Verão 2026, celebra resultados recordes e reforça a missão que guia a estratégia de evolução Encontro apresentou, em primeira mão aos colaboradores, os resultados do ano e antecipou temas que serão levados às assembleias

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
São Mateus do Sul recebe 1º Festival de Arte – Odemira Cunha | Correio dos Campos