Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Projeto 'É da nossa Natureza zelar pelo futuro de Palmeira 2023'

Projeto 'É da nossa Natureza zelar pelo futuro de Palmeira 2023'
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na noite de ontem (5), em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, ocorreu a apresentação do Projeto de Educação Ambiental "É da nossa Natureza zelar pelo futuro de Palmeira 2023". O tema deste ano é Educação Sustentável. Essa iniciativa é realizada em parceria entre as secretarias municipais de Educação, Esporte e Lazer, e Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação. Já em sua 3ª edição, tem sido um sucesso nas escolas municipais.

O evento contou com uma incrível apresentação teatral do grupo Corpo e Alma da Apae de Palmeira, com a peça "A Floresta Mágica de todas as coisas", conduzida pela professora Aline Rafaela Won Stein. Diversas autoridades municipais estiveram presentes, incluindo o prefeito Sérgio Belich, o vice-prefeito Major Jonatas Boaventura Schulli, o Presidente da Câmara de Vereadores Odair Sanson Júnior, a Secretária de Educação, Esporte e Lazer Márcia Regina Pereira Ristow, o chefe de gabinete Edmar Passoni, a Controladora Geral do Município Keitry Kellen Swiech Gabardo, o Secretário de Assistência Social Mário Antônio Wieczorek, a Secretária de Saúde Ana Paula Ferreira Marques, o vereador Lucas Santos, a Presidente do Parlamento Jovem Emily Aparecida Ferreira e Rodrigo Haniskievicz, um dos idealizadores do projeto e que foi responsável pela pasta de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação. Também estiveram presentes diretores, pedagogos, professores e alunos das escolas e CMEIs da rede municipal de ensino.

Durante o evento, foram apresentadas as edições anteriores do projeto, assim como as atividades planejadas para a edição de 2023, incluindo a premiação que será realizada ao final. O mascote do projeto, SAPOLECO, marcou presença, e foram compartilhados depoimentos emocionantes de alunos e professores que participaram das ações anteriores. Expressamos nosso sincero agradecimento aos nossos apoiadores que estiveram presentes no evento: Supermercado Franco, Dbug Telecom, CCS, Huhtamaki, Sicredi, Baston, Lions Club de Palmeira, LS Reciclagem e HMS - Locação de Caçambas. Sua valiosa contribuição para esse importante projeto de educação ambiental desempenha um papel fundamental na preservação do nosso planeta. Agradecemos a todos que se envolvem e apoiam essa iniciativa.

Compartilhe:

Leia também

Workshop reunirá lideranças para definir estratégias e posicionar os Campos Gerais como destino turístico competitivoEvento promovido pelo Programa Itaipu Mais Turismo reunirá gestores públicos, empresários e profissionais do setor para construir, de forma colaborativa, estratégias que orientarão o desenvolvimento e o posicionamento turístico da região nos próximos anos
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Além do Top1: Lucas e Higor mantêm “Flash” em alta nas rádios e avançam nas plataformas

Aumento da pista tornará aeroporto de PG apto para receber jatos

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia