Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Palmeira conquista 2ª posição nos Campos Gerais em inserções no mercado de trabalho

Palmeira conquista 2ª posição nos Campos Gerais em inserções no mercado de trabalho
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Agência do Trabalhador de Palmeira recebeu nesta quinta-feira (22) a visita do Chefe do Núcleo Regional de Curitiba, Alexandre David de Lara, e seus assessores. Eles estiveram na Central de Atendimento ao Cidadão para uma conversa com o prefeito Sérgio Belich, o vice-prefeito Major Schulli e as servidoras Patrícia Aparecida de França e Matilde Falarz.

Durante o encontro, a equipe parabenizou a Agência do Trabalhador de Palmeira pela conquista da segunda colocação entre os 16 municípios da região dos Campos Gerais, no novo ranking comparativo de inserções no mercado de trabalho. Essa metodologia leva em consideração a meta estabelecida para cada cidade, levando em conta a população economicamente ativa.

Para a agência de Palmeira, o objetivo era alcançar 96 colocações no mês de maio. Os dados revelaram que o município superou as expectativas, atingindo 165% da meta, com a inserção de 158 trabalhadores no mercado de trabalho. Agora, a expectativa se volta para o ranking estadual, que será divulgado no final do mês.

A Prefeitura de Palmeira, representada pelo prefeito Sérgio Belich, parabeniza toda a equipe da Agência do Trabalhador, incluindo o Secretário de Desenvolvimento Urbano Diego José Lopes, a Diretora de Rendas, Indústria, Comércio e Emprego Daiana Santana, além dos servidores Patrícia Aparecida de França, Matilde Falarz e Rafael Camargo dos Santos, pelo comprometimento demonstrado no desenvolvimento de Palmeira.

Compartilhe:

Leia também

Mabel reforça necessidade de mais mulheres ocupando espaços de decisãoDeputada estadual (PP) e líder da Bancada Feminina na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) tem 20 leis aprovadas e em vigor em prol das mulheres, e outros 20 projetos em andamento
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia