Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Irmãs vítimas de acidente são sepultadas no Paraná: “Duas mães cheias de alegria”

Daniele e Grazieli Jusviak morreram em um acidente na PR-466, na região do Turvo; mão das vítimas também estava no carro e sobreviveu

Irmãs vítimas de acidente são sepultadas no Paraná: “Duas mães cheias de alegria”
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Publicidade
As duas irmãs que morreram em um grave acidente na PR-466, em Turvo, na região central do Paraná, foram sepultadas neste domingo (18). Daniele Jusviak, de 34 anos, e Grazieli, de 31, trafegavam com familiares na tarde da última sexta-feira (16), quando o veículo capotou. A mãe das irmãs e duas crianças também estavam no automóvel e foram resgatadas com vida.

As irmãs vítimas do acidente na PR-466 eram moradoras de Palmital, e retornavam para casa após realizarem compras em Guarapuava. Ao todo cinco pessoas estavam no Fiat Palio e dois óbitos foram confirmados no local.

A Prefeitura de Palmital decretou luto por três dias pela morte das irmãs. Grazieli era auxiliar de serviços gerais no CMEI Apolônia Back.

“Nos solidarizamos com os familiares, amigos e toda a comunidade escolar neste momento de dor. Durante o período de luto, a bandeira do Município permanecerá hasteada a meio mastro em todas as repartições públicas, como sinal de respeito e solidariedade. Em respeito, o CMEI Apolônia Back permanecerá fechado na segunda-feira, 19 de maio”, comunicou a prefeitura.

Uma amiga das irmãs lamentou o trágico acidente. “Meus sentimentos à família. Que notícia triste e lamentável. Duas mães cheias de alegria, Deus receba vocês meninas”, publicou.

O enterro das irmãs aconteceu na manhã deste domingo (18), no Cemitério Municipal de Palmital.

Acidente com morte de irmãs na PR-466

O Fiat Palio da família saiu da pista e capotou na PR-466 na tarde da última sexta-feira (16). As irmãs estavam no veículo com a mãe e duas crianças – de 7 e 11 anos. Conforme o relato de testemunhas para os bombeiros, o capotamento aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem. As vítimas foram socorridas por moradores que passavam pelo local na hora do acidente.

A mãe das irmãs e uma das crianças foram resgatadas em estado grave. Já a outra criança teve lesões leves.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem casal está entre as vítimas de acidente na BR-369, em Juranda André Lima e Karen Donato estavam em um caminhão furgão que se envolveu em um acidente com outros dois veículos; uma mulher de 58 anos também morreu na colisão
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia