Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Início da cobrança nas novas praças de pedágio em Siqueira Campos e Sengés ocorre no dia 14 de março

Início da cobrança nas novas praças de pedágio em Siqueira Campos e Sengés ocorre no dia 14 de março
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A EPR Litoral Pioneiro anuncia que o início da cobrança nas praças de Siqueira Campos e Sengés se dará às 00h do dia 14 de março. Enquanto isso, os motoristas que passarem pelo local continuam recebendo informações sobre o futuro funcionamento durante a operação assistida, que se iniciou no dia 1 de março.

As novas praças estão localizadas nas rodovias PR-151, km 184,820 em Sengés, e PR-092, km 286,750 em Siqueira Campos. Os valores das tarifas estão disponíveis abaixo e os usuários com a TAG para pagamento automático têm acesso a descontos.

Descontos

Todos os veículos com o dispositivo TAG recebem 5% de desconto no programa Desconto Básico de Tarifa (DBT). Já os veículos de passeio (automóveis, caminhonetes com ou sem reboque e furgões) com a TAG recebem descontos progressivos a cada passagem pela praça de pedágio no programa Desconto de Usuário Frequente (DUF). O DUF começa a contar a partir da segunda passagem no mesmo sentido da rodovia e dentro do mesmo mês de calendário, até a trigésima passagem.

Os descontos são distintos em cada uma das praças. Na praça de Sengés, o desconto em 30 passagens chega a 42,2%, enquanto na praça de Siqueira Campos a redução é de 98% em 30 passagens. A partir da trigésima passagem a tarifa mínima será cobrada em todas as passagens adicionais até o final do respectivo mês calendário.

Para ter acesso ao desconto, o motorista deve instalar em seu veículo sistema de cobrança eletrônica AVI/TAG. As orientações sobre como adquirir uma TAG estão no link https://eprlpioneiro.com.br/como-adquirir-uma-tag/.

Além disso, os usuários já conseguem calcular quanto de desconto será aplicado com a Calculadora DUF, que foi desenvolvida pela EPR Litoral Pioneiro. Basta acessar o link https://eprlpioneiro.com.br/tarifa-de-pedagio/duf/ e em ‘Calcule aqui seu DUF’ informar a praça de pedágio utilizada e inserir o número de viagens que serão feitas durante o mês. Imediatamente é apresentado ao usuário o valor pago na última passagem e a média do valor mensal.

Compartilhe:

Leia também

Mabel reforça necessidade de mais mulheres ocupando espaços de decisãoDeputada estadual (PP) e líder da Bancada Feminina na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) tem 20 leis aprovadas e em vigor em prol das mulheres, e outros 20 projetos em andamento
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia