Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Inauguração do Arquivo Municipal MAVIEMBE

Inauguração do Arquivo Municipal MAVIEMBE
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Nesta sexta-feira (23), foi realizada a inauguração do Arquivo Municipal MAVIEMBE. Esse nome foi escolhido como uma homenagem aos irmãos Malucelli, cujo papel foi fundamental para o desenvolvimento da cidade.

A marca MAVIEMBE, conhecida no Brasil e em outros países por seus produtos, é uma referência aos quatro irmãos pioneiros e diretores do grupo: Marcos, Vicente, Emílio e Benjamin Malucelli. O nome do arquivo é um reconhecimento à significativa contribuição desses irmãos ao longo de quase um século para o progresso de Palmeira.

A inauguração marca a concretização de um projeto dedicado à preservação e proteção de documentos históricos e administrativos, essenciais para a memória e o desenvolvimento da comunidade.

A construção do arquivo foi realizada pela Secretaria de Gestão Pública e Finanças, com o apoio técnico da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito Sérgio Belich, do Vice-prefeito Major Schulli, do Chefe de Gabinete Edmar Passoni, do Secretário de Desenvolvimento Urbano Diego José Lopes, do Senhor Emílio Malucelli representando a família homenageada, além de familiares e servidores públicos municipais.

Compartilhe:

Leia também

Mabel reforça necessidade de mais mulheres ocupando espaços de decisãoDeputada estadual (PP) e líder da Bancada Feminina na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) tem 20 leis aprovadas e em vigor em prol das mulheres, e outros 20 projetos em andamento
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia