Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Evento 'Todos por Palmeira' aconteceu nesta quinta-feira

Evento 'Todos por Palmeira' aconteceu nesta quinta-feira
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na tarde de ontem, dia 1º, aconteceu o evento 'Todos por Palmeira', que teve como objetivo discutir políticas públicas bem-sucedidas implementadas em Palmeira e lançar a campanha 'Aqueça Palmeira', desenvolvida por uma parceria entre o Grupo Mulheres em Ação, liderado pela primeira-dama Elissa Maria Braga Belich, a Prefeitura de Palmeira e a empresa Baston. O evento contou com a presença do prefeito Sérgio Belich, do vice-prefeito Major Schulli, do presidente da Câmara de Vereadores, Odair Sanson Júnior, dos vereadores Egon Krambeck, Joslei Sequineli e Lucas Santos, que também é representante da empresa Baston.

Além disso, estiveram presentes autoridades políticas, como o deputado estadual Alexandre Curi e a deputada estadual Maria Victória Barros, a prefeita Elisangela Pedroso da cidade de Carambeí, que também é presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), o prefeito Douglas Davi Cruz da cidade de Ipiranga, o chefe de gabinete Edmar Passoni, o Procurador Geral do Município Carlos Eduardo Rocha Mezzadri e a Controladora Geral do Município Keitry Kellen Swiech Gabardo. Também estiveram presentes os secretários municipais: Patricia Philippsen, Diego José Lopes, Mario Antônio Wieczorek, Igor Henrique Moreira, Márcia Regina Pereira Ristow, Ana Paula Ferreira Marques, o tenente Rafael Dambros, comandante da Polícia Militar de Palmeira, o delegado de Polícia Rodrigo Siqueira, parlamentares jovens, empresários, representantes de entidades, expositores de produtos locais, voluntárias do grupo Mulheres em Ação, diretores municipais e servidores públicos.

Foi uma tarde agradável em que os presentes puderam conferir todas as políticas públicas que vêm sendo realizadas na cidade e compartilhar conhecimentos. O evento proporcionou uma oportunidade única de troca de experiências e aprendizado, destacando as boas práticas adotadas em Palmeira. A campanha 'Aqueça Palmeira' também foi lançada com sucesso, visando aquecer a solidariedade e o espírito de comunidade na cidade.

Essa iniciativa demonstra o comprometimento da administração municipal, juntamente com o Grupo Mulheres em Ação e a empresa Baston, em promover o desenvolvimento local e o bem-estar da população. Ao compartilhar os resultados positivos das políticas públicas implementadas, o evento 'Todos por Palmeira' fortaleceu a confiança da comunidade nas ações da gestão pública e inspirou novas ideias para o futuro da cidade.

Compartilhe:

Leia também

Teatro leva educação para o trânsito a escolas de 28 cidades do ParanáIncentivado pela EPR Litoral Pioneiro, a iniciativa realizará 80 apresentações teatrais gratuitas para crianças de 6 a 12 anos
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia