Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Deputada Mabel Canto recebe representantes da CCR PRVias na Assembleia

Deputada Mabel Canto recebe representantes da CCR PRVias na Assembleia
(Imagem: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A deputada estadual Mabel Canto (PP) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná o diretor-presidente da CCR PRVias, Keller Rodrigues, e a gerente-executiva de Relações Institucionais da empresa, Josy Tibério, que cumpriram uma agenda para prestação de contas dos 100 dias da empresa no Estado.

A CCR PRVias é a responsável pela gestão das rodovias federais BR-369, BR-373 e BR-376, e estaduais PR-090, PR-170, PR-323 e PR-445 no Paraná. A concessão terá duração de 30 anos e prevê a duplicação de trechos, a construção de contornos, além da melhoria da infraestrutura existente.

Keller explicou que o “Plano de 100 Dias” da CCR PRVias se refere ao conjunto de ações emergentes logo após o início da concessão, com foco em melhorias imediatas na infraestrutura e na segurança. Entre as medidas já tomadas estão a disponibilização do serviço de atendimento médico e guincho, recuperação de pavimento, revitalização da sinalização, poda de vegetação, limpeza de passarelas e acostamentos, além da recuperação de erosões e escorregamentos. A concessionária também investiu em uma nova frota e equipamentos para aprimorar o atendimento aos usuários.

Durante o encontro, a deputada aproveitou a oportunidade para entregar um ofício do vereador Renan de Souza, de Tibagi, encaminhando uma manifestação de diversas lideranças da localidade de Caetano Mendes, representada pelo comerciante Valdenir Sebastião Mendes, conhecido como “Nico”. O documento solicita a iluminação pública e a sinalização do viaduto da BR-376.

O encontro reforça o compromisso da deputada Mabel Canto com a melhoria da infraestrutura, da mobilidade e da segurança viária, buscando atender às demandas da população e apoiar projetos que promovam desenvolvimento e qualidade de vida para os municípios dos Campos Gerais.

Compartilhe:

Leia também

Mabel reforça necessidade de mais mulheres ocupando espaços de decisãoDeputada estadual (PP) e líder da Bancada Feminina na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) tem 20 leis aprovadas e em vigor em prol das mulheres, e outros 20 projetos em andamento
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia