Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Debate e exposição em agosto abordam o tema: "Violência Contra a Mulher"

Debate e exposição em agosto abordam o tema: "Violência Contra a Mulher"
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a Polícia Civil e a Polícia Militar, realizarão nos dias 15 e 16 de agosto um evento sobre Violência contra a Mulher.

No dia 15 de agosto, haverá uma mesa redonda envolvendo os mencionados setores, na qual será discutido o tema com a população. Além disso, a professora doutora Marcela Godoy fará uma palestra para debater o assunto.

Paralelamente à mesa redonda, ocorrerá a exposição intitulada "O que você estava vestindo?", que apresentará as roupas das vítimas de violência sexual utilizadas no momento do ocorrido. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) também exibirá pinturas realizadas por pessoas atendidas pelo setor.

A mesa redonda será realizada a partir das 13h30 no Cineteatro Municipal, no dia 15 de agosto. Já no dia 16 de agosto, o Cineteatro Municipal estará aberto durante todo o dia para visitação da exposição. Participe!

Compartilhe:

Leia também

Sicredi realiza Convenção de Verão 2026, celebra resultados recordes e reforça a missão que guia a estratégia de evolução Encontro apresentou, em primeira mão aos colaboradores, os resultados do ano e antecipou temas que serão levados às assembleias

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia