Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Audiência Pública para discutir o projeto de infraestrutura do Distrito Industrial de Palmeira

Audiência Pública para discutir o projeto de infraestrutura do Distrito Industrial de Palmeira
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na última terça-feira (13), ocorreu a Audiência Pública no auditório cedido pela empresa Rendicolla para discutir o Projeto de Infraestrutura do Distrito Industrial de Palmeira. O evento contou com a presença do prefeito Sérgio Belich, do Secretário de Desenvolvimento Urbano Diego José Lopes, dos vereadores Odair Sanson Júnior, Egon Krambeck e Rogério Czelusniak, de Matheus Galdino da empresa G2S, representantes da SANEPAR e da Agência de Desenvolvimento Regional Sustentável e de Inovação, além dos empresários locais e servidores municipais.


Durante a audiência, o Secretário de Desenvolvimento Urbano Diego José Lopes apresentou diversos tópicos, como o potencial do Distrito Industrial de Palmeira, os departamentos e empresas envolvidos no projeto, resumos técnicos do projeto executivo, orçamento, projetos em desenvolvimento e obras futuras da Prefeitura na região. O projeto abrange a pavimentação do Distrito Industrial, com camadas compostas por uma base de Macadame Seco, uma sub-base de brita graduada tratada com cimento para estabilização e concreto, além de sinalização, calçadas e ciclovias.


O projeto foi dividido em fases, sendo que a primeira fase requer um investimento aproximado de 13 milhões. Durante a audiência, os presentes tiveram a oportunidade de expressar suas opiniões e sugestões, que serão consideradas para a finalização e adequação do projeto. O prefeito Sérgio Belich explicou que, com o projeto em mãos, o município poderá buscar recursos estaduais para dar continuidade na execução.


Além disso, a AGEUNI apresentou aos empresários um edital do Estado voltado para o desenvolvimento de pesquisa científica, oferecendo novas oportunidades de investimento e colaboração entre o setor empresarial e acadêmico.

Compartilhe:

Leia também

Sicredi conquista pela 16ª vez o Troféu Agroleite na categoria Agente FinanceiroInstituição financeira cooperativa é reconhecida como a preferida de pessoas e empresas ligadas à cadeia produtiva do leite
Publicidade

Mais Lidas

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e Progresso

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia