Correio dos Campos

Deputada Aline Sleutjes destina mais de R$ 62,5 milhões em recursos para a região dos Campos Gerais

11 de julho de 2022 às 15:36
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Recordista nacional em diversos segmentos do agronegócio, a região dos Campos Gerais tem sido um dos principais focos de investimentos do Governo Federal nos últimos anos. Tais melhorias vêm sendo sentidas pela população e são oportunizadas por meio de propostas de emendas parlamentares, com o objetivo de levar investimentos para melhorar a qualidade de vida da população paranaense.

A deputada federal Aline Sleutjes, pré-candidata ao Senado em 2022, atuou, em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, para que a destinação de recursos para melhorias nos Campos Gerais acontecesse de forma constante e atingisse, de fato, o cidadão local. Os recursos foram destinados à infraestrutura urbana, aquisição de máquinas para o agronegócio e para melhorias em instalações hospitalares. Ao todo, as verbas ultrapassam os R$ 62,5 milhões.

“Nosso trabalho busca fortalecer o povo paranaense, oferecendo aos cidadãos do estado serviços públicos de qualidade, além de oportunizar acesso a verbas que geram impactos positivos na vida cotidiana”, pontua Aline.
Além das verbas, Aline atuou na destinação de três academias ao ar livre, implementação de infraestrutura de mais de 20 pontos de internet, compra de mais de 32 respiradores para hospitais, destinação de quatro toneladas de polpas de frutas e 249 sacas de semente de milho para mais de 70 famílias e contratação de georreferenciamento para projetos de assentamentos.

“A região dos Campos Gerais é uma das mais importantes não só para o Paraná, mas para todo o Brasil. Com aproximadamente 800 mil pessoas, ela precisa de investimentos constantes, que ajudem a alavancar o desenvolvimento econômico e social, atuando de forma eficaz para entender as demandas locais”, finaliza a congressista.