Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Sicredi participa do Agroleite 2024

Sicredi participa do Agroleite 2024
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP é patrocinadora oficial do Agroleite 2024, um dos maiores eventos do agronegócio da América Latina. O evento técnico, que acontece de 6 a 9 de agosto na Castrolanda Expo Center - Parque de Exposições Dario Macedo em Castro, apresenta o potencial da produção de leite da região em todas as fases da cadeia.

“Há mais de 20 anos, o Sicredi apoia e participa do Agroleite, o evento mais esperado da cadeia do leite. Temos orgulho de ser patrocinador diamante da feira e reforçar o nosso compromisso em apoiar o desenvolvimento do agronegócio e fortalecer a economia local.”, afirma o presidente Márcio Zwierewicz.

Na edição de 2024, o Sicredi terá três espaços estratégicos no Agroleite: a tradicional Casa Sicredi, uma Agência Móvel na área de maquinários e um stand no Pavilhão da Indústria e Comércio. A cooperativa estará presente com uma equipe preparada para receber associados, produtores rurais e a comunidade em geral, promovendo negócios e a essência do cooperativismo. “Ofereceremos condições especiais para associados da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP na aquisição de máquinas, equipamentos, automóveis e muitas outras oportunidades. Convidamos a todos para visitarem nossos espaços na feira para conversarmos sobre essas oportunidades” enfatiza a diretora executiva, Leila Grik.

Sicredi na Final: Premiação Troféu Agroleite 2024

O Sicredi é finalista no Troféu Agroleite 2024 na categoria Melhor Instituição Financeira. Os vencedores serão anunciados na cerimônia do dia 7 de agosto, durante a programação oficial do Agroleite.

Compartilhe:

Leia também

Seminário sobre Transtorno do Espectro Autista reúne mais de 300 participantes em CastroEvento foi voltado a servidores da Saúde, Educação e Assistência Social

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia