Ir para o conteúdo

Cultura & Eventos/Castro

Secretaria Municipal de Cultura divulga resultado final dos editais de Fomento e Cultura Viva da PNAB

Selecionados têm cinco dias úteis, a partir desta sexta-feira (6), para apresentar a documentação exigida pelos editais

··1 min de leitura

Compartilhe

Imagem: Cledson Soares da Silva

COM ASSESSORIAS - A Secretaria de Cultura publicará, no Diário Oficial desta quinta-feira (5), o resultado final da seleção dos editais de Fomento e Cultura Viva da PNAB, após o encerramento do período de interposição de recursos.

A partir desta sexta-feira, dia 6 de novembro, os inscritos  SELECIONADOS estão convocados a apresentar a documentação necessária para a habilitação. O prazo é de cinco dias úteis, e o envio deverá ser realizado exclusivamente pela plataforma Apporte, conforme as orientações de cada edital.

A habilitação tem caráter eliminatório. Por isso, os participantes devem observar atentamente as exigências e os prazos estabelecidos, pois o não cumprimento das regras poderá resultar na desclassificação da inscrição.

O Edital de Fomento PNAB (nº 01/2026) contempla projetos culturais desenvolvidos por artistas, grupos e demais agentes culturais do município. Já o Edital de Premiação Cultura Viva (nº 02/2026) reconhece iniciativas e trajetórias artístico-culturais de Pontos e Pontões de Cultura de Castro.

Os resultados finais e as orientações para a habilitação poderão ser consultados na plataforma Apporte.