Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Sicredi ganha Troféu Agroleite na categoria melhor agente financeiro

Sicredi ganha Troféu Agroleite na categoria melhor agente financeiro
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Sicredi foi eleito novamente como o melhor agente financeiro no Troféu Agroleite 2023, o prêmio nacional mais importante do setor leiteiro. Considerado como o “Oscar do Leite”, a premiação tem o objetivo de homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas do setor.

“Ganhar o Troféu Agroleite 2023 como melhor agente financeiro é motivo de grande alegria e orgulho para o Sicredi. A conquista é resultado de 20 anos de parceria com a Agroleite, do trabalho árduo e dedicação dos nossos colaboradores e da parceria valiosa com os nossos associados”, afirma o presidente Marcio Zwierewicz.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 09 durante a programação oficial do Agroleite, no Memorial da Imigração Holandesa, na Castrolanda. Foram 15 categorias premiadas, como: Genética, Nutrição, Saúde Animal, Bem-Estar, Sementes, Ordenha e Refrigeração, Máquinas e Equipamentos, Produtor de Leite, Agente Financeiro, Laticínio, Embalagem, Associação de Produtor, Pesquisa & Desenvolvimento, Personalidade do Ano e Mídia.

O Troféu Agroleite é uma iniciativa da Castrolanda – Cooperativa Agroindustrial para a cadeia produtiva do leite, como forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um em todas as etapas de produção, desde as atividades desenvolvidas da porteira para dentro, até aquelas voltadas ao consumidor final. É um prêmio concedido anualmente, durante o Agroleite, por meio de votação popular.

Para a diretora executiva, Leila Grik, ganhar o troféu indica também a proximidade do Sicredi com os associados. “Estamos aqui para entender a necessidade de cada associado, oferecendo a solução e o apoio adequado para o momento. Também buscamos trazer melhorias e inovação para o agronegócio e o desenvolvimento da nossa região”, afirma.

Compartilhe:

Leia também

Prédio do antigo Fórum é doado pelo Estado à Prefeitura de CastroLocal abriga a Secretaria Municipal de Assistência Social e concentra atendimento à comunidade
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Sicredi ganha Troféu Agroleite na categoria melhor agente financeiro | Correio dos Campos