Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Agronegócio & Economia

Secretário Kassab visita estande da Granfinale e Calpar na Agrishow e ouve demandas do setor agrícola

Secretário Kassab visita estande da Granfinale e Calpar na Agrishow e ouve demandas do setor agrícola
(Fotos: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O estande da Granfinale e Calpar foi ponto de parada, nesta quarta-feira, para o secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, durante sua visita à Agrishow, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo.

Recepcionado pelo diretor comercial Paulo Bertolini, o secretário ouviu atentamente as preocupações do setor, especialmente em relação ao déficit de armazenagem no país. “Ainda enfrentamos sérios desafios logísticos. A falta de estrutura adequada para estocar a produção traz prejuízos significativos para os produtores e limita o crescimento da agricultura nacional”, destacou Bertolini.

Outro tema abordado durante o encontro foi o impacto da inflação sobre os custos da cadeia produtiva, especialmente no que diz respeito a insumos e transporte. Segundo o diretor, o aumento de preços pressiona os agricultores e contribui para a elevação do custo dos alimentos, criando um efeito em cadeia que chega ao consumidor final.

A visita de Kassab ao estande reforçou a importância do diálogo entre o setor público e as empresas que movem o agronegócio. Para a Granfinale e Calpar, o momento foi uma oportunidade de apresentar soluções e reafirmar seu papel no desenvolvimento sustentável do campo.

"Seguimos firmes na missão de transformar desafios em oportunidades, com inovação, parceria e compromisso com o futuro do agro brasileiro."

Galeria de Imagens:

Leia também

Entre o juiz, a pista e o público: o trabalho dos tradutores no Agroleite 2026Nesta edição, pela primeira vez, uma mulher assumiu posto de tradução
Publicidade

Mais Lidas

Além do Top1: Lucas e Higor mantêm “Flash” em alta nas rádios e avançam nas plataformas

Aumento da pista tornará aeroporto de PG apto para receber jatos

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia