Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
CLIMA DE HEXA

Prefeitura de Castro transmite próximo jogo do Brasil em telão na Praça Manoel Ribas

Exibição acontece nesta segunda (29), a partir das 13 horas. Evento é gratuito e aberto para toda a família

Prefeitura de Castro transmite próximo jogo do Brasil em telão na Praça Manoel Ribas
Telão ficará ao lado do Clube União, com segurança reforçada. (Imagem: Daniel Calvo) 
Publicidade

COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Castro entra no clima do hexa e quer envolver a comunidade. A Secretaria Municipal de Governo vai promover a transmissão do próximo jogo da Seleção Brasileira, que inicia a fase de 16 avos da Copa do Mundo. O telão será instalado na Praça Manoel Ribas, nesta segunda-feira (29) a partir das 13 horas.

O telão será montado ao lado do Clube União, um dos pontos mais tradicionais de encontro dos torcedores castrenses. A entrada é gratuita e a população está convidada a levar sua cadeira para acompanhar o jogo em um ambiente preparado para reunir famílias, amigos e apaixonados por futebol.

Esta é a primeira vez que a Prefeitura de Castro realiza uma transmissão pública de jogo do Brasil em Copa do Mundo. Para o prefeito Doutor Reinaldo Cardoso, a iniciativa busca proporcionar um espaço de convivência e celebração para a comunidade. “Jogo do Brasil é o momento em que nossa gente se emociona, vibra e é feliz. Queremos que os castrenses tenham essa opção de se reunir num lugar que, tradicionalmente, é onde as torcidas se encontram para celebrar os títulos. Convido todas as famílias a virem se divertir com a gente”, destaca.

Segurança

A segurança do evento contará com o acompanhamento das equipes da Guarda Municipal e da Guarda Patrimonial, que reforçarão o patrulhamento na região central da cidade. “Vamos reforçar o patrulhamento pelo centro da cidade. É um momento de confraternização e alegria para crianças, jovens e adultos”, reforça o secretário municipal de Governo, Ricardo Cardoso.

Respeito às leis municipais

A Prefeitura lembra que algumas regras devem ser observadas durante o evento para garantir a segurança e o bem-estar de todos.

Conforme prevê o Código de Posturas do Município (Lei nº 36/2011), é proibida a venda e o consumo de bebidas em recipientes de vidro em locais de eventos.

Também está proibida a utilização de fogos de artifício com estampido. A Lei Municipal nº 3.726/2020 veda em todo o território de Castro a fabricação, comercialização, manuseio, utilização e queima de fogos de estampido e quaisquer artefatos pirotécnicos com efeito sonoro ruidoso.

A orientação é para que os torcedores aproveitem o momento de forma responsável, respeitando as normas e contribuindo para um ambiente seguro e acolhedor para toda a comunidade.

Compartilhe:

Leia também

Caramuru recebe o Foz Futsal no sábado em jogo decisivo pela segunda fase da Série BronzeApós derrota fora de casa, time castrense volta ao Pagnacco em busca de recuperação no Grupo K
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Ceju abre inscrições para nova turma do curso Jovem Agricultor Aprendiz

Castro recebe pela primeira vez etapa do Festival de Integração da Melhor Idade dos Campos Gerais

Pacientes das UBSs Bom Jesus e Araucária passam a contar com o agendamento de consultas odontológicas via aplicativo

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia