Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

PM registra furto de caminhão em posto de combustíveis da região

Ladrão aproveitou o horário da janta do motorista para furtar o caminhão que estava carregado com uma carga de cloreto de potássio

PM registra furto de caminhão em posto de combustíveis da região
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Castro registrou o furto de um caminhão na noite de ontem (12). O veículo foi levado do pátio de um posto de combustíveis localizado no distrito industrial da cidade, onde o caminhoneiro havia parado apenas para jantar.

Segundo a PM, o Iveco Stralis cinza, de placas ATN 3902, da cidade de Missal, no Paraná, tracionava dois semi-reboques, de placas NRM 8417 e NRM 8292, ambos da cor preta e da marca SR Librelato, com emplacamento de São Miguel do Oeste, no Mato Grosso do Sul.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo furtado estava carregado com uma carga de cloreto de potássio.

Mais dois furtos

Ainda nesta sexta-feira, a PM de Castro registrou outros dois casos de furtos de veículos, um no Centro e outro na Vila Rio Branco, ambos durante as primeiras horas da madrugada.

O primeiro deles aconteceu por volta da 01h, quando o proprietário voltou para pegar o veículo que havia sido deixado estacionado na região central perto das 17h do dia anterior.

O automóvel levado foi um VW Gol, branco, ano e modelo 1994, com placas AEQ 3302, de Castro.

Pouco depois disso, às 02h30, a PM recebeu a informação do furto de uma motocicleta que também estava estacionada em via pública, na Rua Javert Madureira, na Vila Rio Branco.

A moto furtada é uma Honda CG 125 Fan, vermelha, ano e modelo 2005, de placas ANA 6534, também emplacada em Castro.

Compartilhe:

Leia também

Adolescente é investigado por esfaquear homem de 58 anos logo após atropelá-lo no PR, diz delegada: 'Desentendimento banal'Jovem foi alvo de mandado de busca e apreensão e de internação provisória. Delegada aponta que ele possui histórico anterior de envolvimento em atos infracionais graves

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia