Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

PM de Castro recupera veículo e apreende moto adulterada

PM de Castro recupera veículo e apreende moto adulterada
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A Polícia Militar de Castro localizou dois veículos durante a tarde de ontem (2) em situação irregular. As ações, distintas, levaram a apreensão de uma motocicleta com sinais de adulteração e a recuperação de um automóvel furtado no dia 27 de dezembro.

A primeira ocorrência foi registrada às 13h40 na Rua João Carvalho de Macedo, no bairro Cantagalo. Durante patrulhamento de rotina, a PM abordou um rapaz de 20 anos de idade, inabilitado, que conduzia uma motocicleta com placas de Castro.

Ao checarem a situação do veículo no sistema, os policiais verificaram que a moto tinha emplacamento em Pinhais e que a tarjeta da placa havia sido adulterada. O veículo e o rapaz foram encaminhados até a 43ª Delegacia de Polícia Civil.

Receptação - Três horas mais tarde, perto das 17 horas, a equipe policial encontrou um veículo que tinha alerta de furto registrado no último dia 27 de dezembro. O automóvel Gol, prata, de placas AAK-3842, foi encontrado no interior de um ferro velho localizado no bairro Araucária.

O proprietário do ferro velho, um senhor de 59 anos, disse à polícia que tinha comprado o carro de um terceiro por R$ 2 mil reais. O empresário e o carro recuperado também foram encaminhados para a Polícia Civil.

Compartilhe:

Leia também

Adolescente é investigado por esfaquear homem de 58 anos logo após atropelá-lo no PR, diz delegada: 'Desentendimento banal'Jovem foi alvo de mandado de busca e apreensão e de internação provisória. Delegada aponta que ele possui histórico anterior de envolvimento em atos infracionais graves
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia