Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovens são presos com crack e cocaína, em Castro

Jovens são presos com crack e cocaína, em Castro
(foto: PM)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na tarde deste sábado (13) na rua Karl Joseph Hoffman, no Jardim Pandorf, na cidade de Castro, quando abordou dois homens em atitude suspeita.

Segundo informações da PM, durante revista no veículo que os dois abordados estavam os policiais encontraram 7 gramas de cocaína em duas embalagens. A equipe da PM então seguiu para um segundo endereço e localizou mais uma pedra de crack, que pesava 26 gramas.

Os dois jovens, ambos de 21 anos, foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre em acidente entre carroça, quatro carros e um caminhão, em rodovia do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia