Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Guardas municipais realizam curso de tiro

Guardas municipais realizam curso de tiro
Publicidade
Guardas municipais de Castro participaram no início do mês de curso de tiro no 1º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (BPM), em Ponta Grossa. O curso foi ministrado pelo coronel Edmauro Assunção e pelo subtenente Nilson Monteiro Dias, ambos certificados pela Polícia Federal.

De acordo com o diretor de Segurança Pública de Castro, Antonio Sérgio de Oliveira, o curso de tiro foi a etapa final da formação que iniciou em 2016 e agora todo o efetivo da Guarda Municipal está apto a portar armas de calibres 38, 380 e 12. “Contamos com todo o grupamento de guardas municipais com os cursos finalizados e isso significa um reforço na segurança pública municipal” disse.

Oliveira destaca que de 24 a 28 de julho oito agentes municipais de trânsito participarão de capacitação para lavratura de autos de infrações de trânsito. O curso será realizado pela coordenadoria do Detran Paraná via web conferência na telessala da agência do Ciretran de Castro.

Compartilhe:

Leia também

Adolescente é investigado por esfaquear homem de 58 anos logo após atropelá-lo no PR, diz delegada: 'Desentendimento banal'Jovem foi alvo de mandado de busca e apreensão e de internação provisória. Delegada aponta que ele possui histórico anterior de envolvimento em atos infracionais graves

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia