Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Guarda Municipal recupera objetos furtados

Guarda Municipal recupera objetos furtados
(Foto: Divulgação/GM)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Guarda Municipal de Castro recuperou na segunda-feira (1º) produtos furtados em residência na Vila Operária onde funciona depósito de recicláveis. Após denúncia anônima, a GM foi até o local e encontrou tampas de ferro fundido com inscrição da Sanepar, duas roçadeiras, máquina de solda e 64 metros de cabo de rede de telefonia. Havia Boletim de Ocorrência de furto de todo o material encontrado que foi recolhido. O proprietário do depósito prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil e as possíveis vítimas foram contatadas. Toda a ação contou com apoio da Polícia Militar.

O diretor de Segurança Pública Municipal, Antonio Sergio de Oliveira, alerta que quando houver furto, é necessário fazer o Boletim de Ocorrência para auxiliar quando da recuperação de objetos de furto ou roubo. "Os munícipes também podem colaborar denunciando anonimamente quando tiverem conhecimento de alguma ilegalidade", frisou.

Compartilhe:

Leia também

Casal que fugiu após se envolver em acidente e deixou filho de 6 anos sozinho em caminhonete é indiciado por abandono de incapaz, no PRUm homem que ajudou o casal fugir também vai responder por favorecimento pessoal. Acidente aconteceu no dia 25 de janeiro, em um trevo entre Loanda e Nova Londrina, no noroeste do estado.

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia