Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Bêbado, filho bate no próprio pai em Castro

Bêbado, filho bate no próprio pai em Castro
Foto: Reprodução/internet
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Mais um caso de violência doméstica foi atendido pela Polícia Militar de Castro. Desta vez, um pai foi agredido pelo próprio filho que chegou embriagado em casa. A situação aconteceu por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (5), no Bairro Rio Branco.

De acordo com o relatório da PM, o genro e a filha da vítima também acabaram sendo agredidos pelo jovem quando tentavam conter as agressões. Não contente por ter batido nos familiares, o ainda causou diversos danos na residência.

A equipe policial foi acionada e deteve o jovem de 26 anos de idade, que foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre em acidente entre carroça, quatro carros e um caminhão, em rodovia do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia