Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Basquete em cadeira de rodas de Castro é vice-campeão em Copa Centro-Sul-Sudeste

Basquete em cadeira de rodas de Castro é vice-campeão em Copa Centro-Sul-Sudeste
(Divulgação/PMC)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - O Castro BCR/Leões do Iapó conquistou o vice-campeonato na Copa Centro-Sul-Sudeste disputada em Araçatuba (SP) de 10 a 15 de março reunindo equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná e Brasília.

O paratleta Tiago Rafael Tabor foi vice-cestinha da competição com 128 pontos em seis partidas. Outro destaque também foi Marcelo dos Santos Bueno eleito 'all star', um dos que forma o quinteto ideal da competição, por votação dos técnicos e capitães das equipes envolvidas.

De acordo com o técnico Josias Machado, houve uma grande evolução da equipe que no ano passado ficou em sétimo lugar nesta copa disputada em Niterói, no Rio de Janeiro. "Me sinto realizado com o trabalho feito aqui em Castro, porque era a única equipe formada com maioria de pratas da casa. O trabalho que fazemos aqui está no caminho certo. Agradeço a Secretaria de Esportes e a Prefeitura pelo apoio incondicional", disse.

A próxima disputa da equipe será em maio, na cidade de Marechal Cândido Rondon, pelo Campeonato Paranaense 2020.

Josias destaca ainda que está à procura de mais pessoas com deficiência física para integrar a equipe de rendimento do Castro BCR. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 99958-2147.



Compartilhe:

Leia também

Castro entrega 17 quadras de polipropileno e investimentos na estrutura do esporte ultrapassam R$ 1 miMELHOROU DEMAIS
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia