Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Assaltante é preso com fratura na perna a 100 metros de local do roubo

Assaltante é preso com fratura na perna a 100 metros de local do roubo
Publicidade
A polícia de Castro procura o segundo dos dois rapazes envolvidos em um roubo praticado na noite deste domingo, 20, contra um estabelecimento comercial localizado na PR-340, no Jardim das Araucárias. O assaltante fugiu do local onde seu comparsa foi preso pela PM, depois de caírem da moto em que tentavam deixar a região.

De acordo com a PM, a equipe policial foi acionada para prestar atendimento a um caso de roubo praticado no Jardim das Araucárias. No local do assalto os policiais foram informados pela vítima sobre a direção em que os dois bandidos, a bordo de uma motocicleta, teriam empreendido fuga.

A cerca de 100 metros do estabelecimento comercial a equipe encontrou a moto utilizada na ação e um dos bandidos caído no chão com uma das pernas quebrada. Ele confessou a autoria do roubo e disse à polícia que durante a fuga um veículo branco colidiu com a moto onde ele e o comparsa estavam, forçando a queda do veículo.

O Siate foi acionado para prestar atendimento ao rapaz e a polícia trabalha agora para capturar o segundo envolvido no crime, que já teve a identidade revelada pela PM.

Compartilhe:

Leia também

Adolescente é investigado por esfaquear homem de 58 anos logo após atropelá-lo no PR, diz delegada: 'Desentendimento banal'Jovem foi alvo de mandado de busca e apreensão e de internação provisória. Delegada aponta que ele possui histórico anterior de envolvimento em atos infracionais graves

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia