Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Aline Sleutjes faz palestra na Expobel, em Francisco Beltrão

A deputada do Agro visitou na manhã de ontem (11) a Cressol, uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, antes de seguir para a Expobel

Aline Sleutjes faz palestra na Expobel, em Francisco Beltrão
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Presidente da Comissão da Agricultura fez uma Palestra na Expobel sobre os desafios e perspectivas para o agro, participou de uma coletiva de Imprensa e visitou o parque onde ocorre a exposição cumprimentando os expositores e falando com à população.

A Expobel é a segunda maior feira do Estado do Paraná, considerada uma das maiores exposições do Sul do Brasil e está entre as dez maiores do País. A feira fomenta o desenvolvimento econômico e impulsiona novos negócios. Já são 50 anos de história, onde comércio, indústria, agro, lazer e entretenimento trazem ao município mais de 300 mil visitantes.

A pré-candidata ao Senado Federal frisou que “não é fácil deixar família, sua vida, seus projetos pessoais , para se doar a política, mas com muito trabalho e esforço, a recompensa vem, através do reconhecimento e do carinho da população, que tem sido a melhor forma de saber que estou no caminho certo”.

A Expobel reúne expositores de vários toda região e de diversos segmentos, evidenciando o que há de melhor na área industrial, comercial, agropecuária, gastronômica, segurança, meio ambiente, transportes, veículos, máquinas e equipamentos, bem como no meio cultural, garantindo aos visitantes inúmeras opções de lazer e entretenimento.

“Parabéns Francisco Beltrão, orgulho para o Paraná!”, declarou a deputada Aline Sleutjes.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Castro presta contas dos 100 primeiros dias da nova AdministraçãoGestão municipal comemora importantes realizações conquistadas em todas as áreas
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia