Correio dos Campos

Ecofeira distribui 1,5 tonelada de alimentos

24 de maio de 2022 às 14:40
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – O programa Ecofeira realizado na última quinta-feira (19) distribuiu 1,55 tonelada de alimentos e recebeu 6,2 toneladas de recicláveis que foram destinados à Associação de Catadores de Recicláveis de Castro. Foram atendidas famílias do Jardim Alvorada, Vila Operária, Vila Rosário, Jardim Bela Vista, Jardim Primavera, Tronco e Poço Grande.

“Mais uma vez tivemos um ótimo resultado pelo programa, levando alimentos às famílias e destinando recicláveis para a associação. Estamos cuidando da saúde das famílias e protegendo o meio ambiente”, disse a secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Michelle Nocera Fadel.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Agricultura e Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Castro, o programa troca recicláveis por alimentos. A cada 4 kg de alimentos, os moradores recebem 1 kg de alimentos incluindo frutas, verduras e legumes, entre outros.