Correio dos Campos

Deputada Aline Sleutjes participa da ExpoIngá

Presidente Jair Bolsonaro confirmou presença no evento
10 de maio de 2022 às 08:53

COM ASSESSORIAS – Acontece entre os dias 5 a 15 de maio a 48º edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá). Um dos eventos mais importantes para o agronegócio brasileiro, não acontecia há dois anos, devido a pandemia do coronavírus.

A deputada Federal e pré-candidata ao senado, a voz do agro na câmara dos deputados, Aline Sleutjes, estará presente no evento. Na terça-feira (10/05) realizará palestra no 3º Agrojur – Congresso de Integração de Direito e Agronegócio, falando sobre o panorama dos aspectos legais e jurídicos previstos na legislação que refletem no dia a dia dos produtores rurais.

“Eventos como a ExpoIngá é uma grande oportunidade para verificar as novidades e avanços do setor. É também um grande momento para encontrar amigos, produtores, empresários e empreendedores, trocar experiências, ouvir discutir o futuro do setor mais importante da economia”, disse a deputada.

Na quarta-feira (11), a deputada acompanhará a comitiva presidencial. O presidente Jair Bolsonaro confirmou presença no evento. É a segunda vez que Bolsonaro vem ao Paraná em 2022 participar de eventos agrícolas.

“Faço questão de todas as visitas do presidente estar junto, pois é um orgulho termos o chefe da nação visitando tantas vezes nosso Estado que é referência no agro para o Brasil, e o presidente que é o apoiador do setor e parceiro do nosso Paraná. Tenho orgulho em ser sua vice líder no congresso”, finalizou a deputada.

A Expoingá é uma das exposições mais importantes do estado, movimentou nas últimas edições cerca de R$600 milhões em negócios e tem como tema este ano “Conectando Você ao Novo Agro”. A feira traz em 2022 destaque na tecnologia, inovação e sustentabilidade.