Correio dos Campos

Prefeitura de Castro entrega mais três UBS revitalizadas

11 de março de 2022 às 14:35
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Castro entregou nesta sexta-feira (11) a revitalização das Unidades Básicas de Saúde (UBS) nas localidades de Garibaldi, Lago e Campina das Pedras. As obras incluíram troca de cobertura e portas; revestimento de piso e parede; louças; pintura; instalação elétrica e hidráulica novas. O valor investido foi de R$ 130 mil com recursos federais.

A secretária municipal de Saúde, Maria Lidia Kravutschke, destacou a melhoria nos espaços. “A população merece um espaço acessível, organizado para quem trabalha e para quem é atendido. Todos os postos de Castro foram reformados e temos ainda muitos projetos a serem desenvolvidos”, ressaltou.

O prefeito Moacyr Fadel Junior disse que a readequação das unidades oferece melhores condições de trabalho aos profissionais e atendimento ao público.

“É uma alegria entregarmos mais estas três unidades revitalizadas para os usuários do SUS. Não medimos esforços para levar um atendimento de qualidade à nossa população. Agradeço a toda equipe da saúde pelo empenho”, disse.