Correio dos Campos

Saúde abre agendamento para repescagem da vacina para pessoas acima de 44 anos e para maiores de 18 anos com comorbidades e deficiência permanente

5 de julho de 2021 às 14:43
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – Começa nesta segunda-feira (5) às 13h30, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) o agendamento para repescagem de pessoas acima de 44 anos que não tomaram a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. A partir desta terça-feira (6) até quinta-feira (8) o agendamento pode ser feito das 9h às 11h e as 13h às 16h. Para agendar é preciso levar CPF, Cartão SUS e documento com foto.

Também podem agendar pessoas acima de 18 anos com deficiência permanente e comorbidades, com comprovação de atestado médico, além de documento com foto, Cartão SUS e CPF.

Para quem faz tratamento pelo SUS o agendamento é na UBS. Quem recebe tratamento particular deve agendar na Secretaria Municipal de Saúde.

A vacinação da repescagem acontecerá na próxima sexta-feira (9) das 8 às 10h, no Terminal Rodoviário da Vila Rio Branco. É preciso levar comprovante de agendamento, Carteira de Vacina e documento com foto.