Correio dos Campos

Suspeito de estuprar filho de 12 anos em Castro é preso pelas polícias Civil e Militar em Pernambuco

28 de março de 2021 às 19:28
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Por Pedro Dalcol Filho – Um homem de 44 anos foi preso neste domingo (28) na cidade de Petrolina, em Pernambuco, depois de minucioso trabalho desenvolvido pelas polícias Civil, de Castro, e Militar de Pernambuco.

Contra ele existia um mandado de prisão preventiva expedida pela justiça de Castro, onde ele morava em 2017 e teria cometido, em tese, os crimes de estupro de vulnerável, aliciamento de criança com o objetivo de praticar ato sexual e divulgação de mídia envolvendo pornografia infantil.

Após a conclusão do inquérito policial realizado pela Polícia Civil de Castro e a decisão do Poder Judiciário em decretar a sua prisão preventiva, o suspeito fugiu da cidade paranaense para o estado de Pernambuco, onde passou a se esconder em Petrolina.

Após identificar o paradeiro do suposto autor, o setor de investigação da Polícia Civil de Castro acionou a PM de Pernambuco para capturar o foragido. O homem foi preso no Bairro Dom Avelar e escoltado para o Presídio Dr. Edvaldo Gomes, também em Petrolina, onde permanece à disposição da Justiça de Castro.