Correio dos Campos

Castro recebe mais 1750 doses de vacina para idosos com 70 anos e acima

24 de março de 2021 às 11:18
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na quarta-feira (23) mais 1750 doses da vacina Coronavac que serão utilizadas para imunizar idosos com 70 anos completos e acima.

A vacinação será realizada nesta quinta-feira (25), em sistema drive-thru, no Terminal Rodoviário da Vila Rio Branco, das 9 às 15h, sem interrupção. A fila será formada na Rua Javert Madureira. É preciso levar CPF, Carteira do SUS e Carteira de Vacinação.

A secretária municipal de Saúde, Maria Lidia Kravutschke, destaca que não é necessário ir para a fila antes do horário de início. “Não precisa chegar de madrugada, porque teremos vacina para todos. Estamos recebendo doses com frequência e quem não for imunizado amanhã, será no próximo lote”, disse.

Maria Lidia pediu novamente a colaboração de toda a população no combate ao coronavírus. “Enquanto não temos vacina para todos, precisamos manter as medidas preventivas para conter o contágio. Devemos lavar as mãos com frequência, usar máscara e manter o distanciamento social”, finalizou.