Correio dos Campos

Prefeitura renova estoque de álcool gel nos terminais do transporte público

1 de março de 2021 às 17:57
(Foto: Gilson Abreu/AEN)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), renovou, neste fim de semana, o estoque de álcool gel nos terminais do transporte coletivo. A medida tem como objetivo fornecer o produto para a utilização da população que passa pelos locais, contribuindo para prevenir e combater o avanço do Coronavírus na cidade.

De acordo com o secretário da SMSP, Eduardo Marques, a manutenção é feita periodicamente nos terminais pelas equipes do Município. “Nós verificamos periodicamente os estoques e, sempre que necessário, procedemos com a reposição. Entendemos que é muito importante a disponibilização do álcool gel nesses locais e, além do trabalho constante das nossas equipes, também contamos com o apoio da população para informar a Prefeitura sempre que há alguma necessidade”, destaca.

Solicitações

Caso o cidadão verifique a falta de álcool gel nos terminais, incluindo a Rodoviária, o Município disponibiliza os telefones 3220-1035 / 3220-1038 ou 3220-1000 – ramal 1334, além da página do sistema 156 presente no site da Prefeitura de Ponta Grossa, para solicitações.