Correio dos Campos

Condenados por homicídios ocorridos em 2007 e 2009 são presos, em Castro

21 de agosto de 2020 às 07:50
(foto ilustrativa/Polícia Civil)

DA REDAÇÃO – Na manhã de segunda-feira (17), o setor operacional da 43º DRP de Castro foi até o bairro Alvorada para dar cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado. O segundo condenado foi localizado na manhã desta quinta-feira (20), na estrada entre Castro a Tibagi, ambos condenados em regime fechado de 12 anos de reclusão. Os presos foram encaminhados a Cadeia Pública de Castro, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Relembre o 1º caso: De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil, o crime praticado em abril de 2007 ceifou a vida de uma mulher, de 27 anos na ocasião dos fatos, vítima de disparo de arma de fogo, a qual foi atingida na cabeça após tentar separar uma briga generalizada, no bairro Jardim Arapongas.

Relembre o 2º caso: Ocorrido em 2009, na Vila Rosário, após uma desavença que envolvia seu irmão, o autor disparou duas vezes, atingindo um rapaz que veio a óbito no local, segundo investigação a vítima não estava envolvida na briga.