Correio dos Campos

3ª Pedalada Internacional – Castro Cidade Terra do Leite será neste domingo

29 de novembro de 2019 às 15:02
(Reprodução/Internet)

IMPRENSA/Castro – A 3ª Pedalada Internacional – Castro Terra do Leite, acontece neste domingo 1º, com trajeto de 30 a 45 quilômetros entre estradas e trilhas, com saída e chegada na Cidade do Leite, na Colônia Castrolanda.

O início está previsto para as 8h30 e durante o trajeto haverá pontos de apoio com água para abastecer as garrafas e carimbar os cartões de identificação. Quem já tem o passaporte pode levar e quem ainda não tem, poderá retirar ao final. Haverá ainda carros de apoio, caminhão e ambulância. Não serão disponibilizados serviços mecânicos.

Os participantes da pedalada podem doar uma caixa de leite que será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Augusto Beck, destaca que a ideia é mostrar um pouco do potencial agropecuário regional, além das belas paisagens de Castro. “Organizamos um evento para que as pessoas possam se integrar à natureza e conhecer o interior do nosso município”, disse.

As inscrições podem ser feitas até amanhã (30) pelo link:

https://www.ecobooking.com.br/site3/destinoEventoSimples.php?Xeven=13ffc6ouzvium2xddzzi&fbclid=IwAR0uoLfcn4nRPkTJe-din7I7EOHevPMLZT6PtZ-qxxotoEk1ldX67HbaD24 ou no site da Prefeitura de Castro no endereço castro.atende.net

Mais informações pelos telefones: 42- 3232-3294/99961-2555.