Correio dos Campos

Bom negócio Paraná forma nova turma

12 de novembro de 2018 às 11:52
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – Mais uma turma com 25 empreendedores concluiu o curso de Gestão Empresarial do Programa Bom Negócio Paraná, desenvolvido pelo Núcleo de Apoio ao Empreendedorismo (NAE) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com a Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Diretoria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro.

A entrega de certificados foi realizada no dia 1º de novembro, no Centro da Juventude Wallace Thadeu de Mello e Silva. Durante cinco semanas os participantes frequentaram aulas de segunda à sexta-feira na sede do Sesi/Senai/IEL e aprenderam sobre Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Guto Beck, destacou que o Bom Negócio Paraná proporciona a capacitação de quem já tem um negócio ou pretende empreender. “É uma oportunidade para os empreendedores se aperfeiçoarem para a gestão de negócios que são importantes para a geração de renda e empregos em nossa cidade”, disse.