Correio dos Campos

Mabel Canto é recebida na Câmara de Vereadores de Castro

8 de novembro de 2018 às 17:07
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Os vereadores da câmara municipal de Castro receberam na tarde desta quarta feira (7) a visita da deputada estadual eleita Mabel Canto (PSC), dando continuidade aos agradecimentos pelos votos recebidos no ultimo pleito.

Mabel recebeu 991 votos no município e foi parabenizada pelos vereadores na tribuna. Na ocasião, a deputada fez um discurso reafirmando compromissos de campanha e dedicou apoio aos projetos da cidade “estou visitando toda a região, os vereadores são as pessoas tem o contato direto do povo, um representante na câmara de vereadores. Meu pai sempre foi muito bem recebido aqui em Castro e eu lembro que ele trabalhou muito pelo município e eu não serei diferente, contem sempre comigo no que precisar”, frisa.

O presidente da câmara José Nocera (MDB) destacou a diferença da deputada dentre os demais candidatos “é a primeira vez que eu vejo um deputado receber os votos e voltar depois para agradecer, transmita o meu abraço ao seu pai que sempre olhou para as necessidades de Castro” diz Nocera.

A deputada pretende até o final do ano de 2018, comparecer em todas as câmaras de vereadores da região dos Campos Gerais para ouvir a população.