Correio dos Campos

Prefeitura pede melhorias para a Av. Dr. Ronie Cardoso

13 de julho de 2018 às 14:47

IMPRENSA/Castro – O prefeito Moacyr Fadel Junior se reuniu na quarta-feira (11) com as engenheiras do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) Debora Romanini e Gislaine Batista, para discutir melhorias para a Avenida Ronie Cardoso (PR 340). Fadel destacou que os moradores e comerciantes do local reivindicam mais segurança para a população devido ao grande fluxo de veículos naquela via, principalmente caminhões. “É uma via em que já ocorreram vários acidentes fatais e nossa preocupação é melhorar as condições de tráfego nesse local para oferecer um trânsito mais seguro, principalmente para os pedestres”, disse.

Foram verificados alguns locais para possível instalação de lombadas no trecho entre a rotatória próxima a Trator New e a empresa Log Brasil, e solicitado reparos nas lombadas já existentes.

De acordo com Gislaine, um estudo será encaminhado para a Coordenadoria de Segurança Rodoviária do DER. “A via é bem sinalizada e a velocidade máxima permitida é de 40 KM por hora. Mas vamos avaliar a possibilidade de instalar mais lombadas para que possa ficar mais segura”, disse.