Correio dos Campos

Dois motoristas bêbados são presos pela PM em Castro

Em um dos casos o condutor cometeu nada mais nada menos que três infrações ao volante.
23 de abril de 2018 às 08:39

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois condutores embriagados foram presos neste domingo (22) pela Polícia Militar de Castro, após serem flagrados no trânsito com altos índices de alcoolemia em seus organismos.

Valentão – A primeira prisão do dia aconteceu depois que um Palio e um Corsa se envolveram em acidente de trânsito na Rua Pedro Canha Salgado, no Bairro Cantagalo, perto das 10 horas da manhã.

O resultado do teste do bafômetro realizado nos dois motoristas apontou que o condutor do Corsa tinha 0,94 ml/l de álcool no organismo, medida quase três vezes maior que as 0,34 ml/l impostas como limite máximo pela lei brasileira.

Ao receber voz de prisão, o motorista deu uma de ‘valentão’, resistiu à determinação e partiu para cima dos policiais. Não adiantou! Ele foi imobilizado, preso e levado para a DP da cidade.

Três infrações – O segundo motorista detido pela PM cometeu três infrações quando transitava pela Rua Cruz Machado, na Vila Rio Branco.

Além de estar bêbado, com 0,51 ml/l de álcool no organismo, o rapaz falava ao celular enquanto avançou o sinal vermelho de um dos cruzamentos da região.

Surpreendido pela Polícia Militar, o condutor do Gol, de 24 anos de idade, também foi preso e encaminhado para a Polícia Civil.