Correio dos Campos

Vítima de assalto, entregador de pizza toma arma e atira contra ladrões

Atitude do trabalhador foi registrada no final da noite de ontem (20) em Castro.
21 de fevereiro de 2018 às 06:21

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois assaltantes se deram mal na noite desta terça-feira (20) ao tentarem assaltar um entregador de pizzas que fazia uma entrega na Rua Nicolau Jacob Filho, no bairro Santa Cruz, em Castro. O trabalhador reagiu ao assalto, tomou a arma usada por um dos bandidos e disparou várias vezes contra os homens que fugiram em disparada. Ninguém ficou ferido.
A tentativa de roubo à mão armada aconteceu por volta das 23 horas de ontem, quando o trabalhador partiu para aquela que seria apenas mais uma entrega da noite. Segundo a vítima, ele foi surpreendido por dois rapazes, um deles armado com um revólver, quando chegou ao endereço do cliente.

No desespero o entregador resistiu à investida dos ladrões e conseguiu tomar a arma usada no crime. Sem pensar duas vezes, o rapaz relatou a Polícia Militar que disparou quatro vezes na direção dos dois bandidos. Porém, nenhum dos tiros atingiu os ladrões.

A arma usada no roubo, um revólver calibre 38 da marca Taurus, foi entregue para a equipe policial e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Os autores não foram localizados.