Correio dos Campos

Prefeitura intensifica ações para recuperação das estradas rurais

26 de janeiro de 2018 às 13:20

IMPRENSA/Castro – A partir da próxima segunda-feira (29) a Prefeitura de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Interior, vai intensificar as ações para recuperação das estradas rurais que foram bastante afetadas com as chuvas de dezembro e janeiro.

Para reforçar os trabalhos, foram locados 15 caminhões, sete motoniveladoras e três escavadeiras hidráulicas para fazer patrolamento e cascalhamento nas regiões de Terra Nova, Socavão, Abapan, Castrolanda. Guararema, Pedras, Maracanã e Tronco, entre outras.

De acordo com o secretário municipal de Interior, Ronald Cardoso, já estão sendo recuperados os pontos críticos para que o tráfego de veículos não seja prejudicado. “Nossas estradas concentram um alto tráfego durante o ano todo. Com as fortes chuvas das últimas semanas, as vias ficaram em situação bastante ruim, mas a prefeitura vem atuando para atender os locais onde há mais urgência. Com mais equipamentos, vamos ampliar os trabalhos e atender mais rapidamente à população do interior”, disse.