Correio dos Campos

Parque Histórico realizará 11º Natal no Parque

Durante o mês de dezembro a magia do Natal tomará conta do Parque Histórico de Carambeí
15 de outubro de 2021 às 15:05
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Dezembro é um mês festivo no museu Parque Histórico de Carambeí, período em que é realizado o maior evento natalino dos Campos Gerais. O Natal no Parque está na 11ª edição e acontecerá entre os dias 4 e 23 de dezembro, somente nos dias 6 e 13 de dezembro que o museu estará fechado para visitação.

Aos poucos o Parque Histórico está entrando em clima natalino com a decoração preparada por voluntárias da comunidade, utilizam material de descarte e peças rústicas criam a ornamentação que traz a magia do Natal.

Com músicos locais, corais e artistas da comunidade a programação do evento é definida com a identidade da comunidade. A noites dos sábados e domingos terão a magia de um espetáculo de ballet, no enredo terá a Frozen em uma aventura natalina, a apresentação será realizada pela escola My Dance.

O Natal no Parque contará com praça de alimentação, visitação ao museu iluminado e decorado, em algumas noites o Papai Noel passará pelo evento em seu trenó. Com caráter solidário, em parceria com a Frísia Cooperativa Agroindustrial, durante o evento o museu arrecadará caixas de leite que serão destinadas a entidades de Carambeí.

Serviço:

O ingresso para visitar o Parque Histórico iluminado e prestigiar a programação natalina será R$30 reais. Professores, estudantes, doadores de sangue regulares e profissionais da área de saúde com documento comprobatório, pessoas com deficiência e pessoas acima de 60 anos terão direito a meia entrada que é no valor de R$15 reais. Moradores de Carambeí cadastrados, funcionários da Prefeitura Municipal de Carambeí cadastrados, crianças até 6 anos, acompanhante necessário de pessoa com deficiência serão isentos da tarifa. Os ingressos para os dias de semana e para vendas antecipadas terão um valor diferenciado, mais informações pelo e-mail [email protected] ou telefone 42 98433-4639.