Correio dos Campos

Pascom em Reserva transmite na internet Tríduo e Solenidade da Páscoa

1 de abril de 2021 às 16:24
(Foto: PMJ Reserva)

COM ASSESSORIAS – A Pastoral da Comunicação da Paróquia Menino Jesus, em Reserva, vai mostrar em seu canal do Youtube e página do Facebook (links no final) as solenidades do Tríduo Pascal e duas Missas no Domingo de Páscoa.

O padre Fábio Sejanoski irá celebrar o Tríduo Pascal. A Solenidade da Ceia do Senhor será às 19h na Matriz. Na sexta-feira (2) é a tradicional celebração da Paixão do Senhor, às 15h. No sábado (3) a conclusão do Tríduo, com a Solenidade do Sábado Santo, às 19h.

‘’Estamos felizes e dedicados para que as transmissões cheguem com qualidade até o povo de Deus que celebrará em casa e quem estará ao lado de fora da igreja. De modo que a mesma imagem transmitida através das redes sociais será também a projetada no telão para os que ocuparão os lugares na parte externa’’, comenta Renata Santiago, participante da Pascom.

No domingo (4) as transmissões serão às 8h30 e 19h na internet. O canal no Youtube basta procurar youtube.com/ParquiaMeninoJesusReserva e no Facebook digite facebook.com/pmjreserva na barra de busca.

Páscoa 2021:

Ceia do Senhor – Quinta-feira, às 19h, no Facebook e Youtube.
Paixão do Senhor – Sexta-feira, às 15h, no Youtube e Facebook.
Sábado Santo – Sábado, às 19h, no Facebook e Youtube
Solenidade de Páscoa – Domingo, às 8h30 e 19h, no Facebook e Youtube