Correio dos Campos

‘Vestibular de Verão 2021’ da UniSecal está com as inscrições abertas

Vestibular pode ser realizado de maneira on-line ou presencialmente; a UniSecal está há mais de 20 anos inovando no ensino superior
16 de dezembro de 2020 às 17:12
(Foto: Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – Estão abertas as inscrições do ‘Vestibular de Verão UniSecal‘ para início das aulas no primeiro semestre de 2021. São 16 opções de cursos de graduação nas modalidades presencial e Educação a Distância (EaD). As provas são agendadas e acontecem de maneira on-line ou presencialmente no Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná). As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas clicando no link (https://unisecal.edu.br/vestibular/).

A UniSecal tem cursos avaliados com as notas mais altas (4 e 5) no Ministério da Educação (MEC), e a credibilidade de estar há mais de 20 anos inovando no ensino superior, transformando pessoas e contribuindo com o crescimento econômico da região dos Campos Gerais. Confira abaixo os cursos ofertados para início em 2021:

– Presencial: Direito (matutino e noturno), Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Produção Industrial, Jornalismo e Pedagogia;
– EaD: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Letras – Português/Inglês, Logística, Pedagogia e Serviço Social.

As graduações da Instituição se destacam em rankings universitários como do ‘Guia do Estadão’ que, recentemente, analisou cerca de 14 mil cursos superiores de licenciatura e bacharelado em todo o Brasil. A UniSecal foi a Instituição de Ensino Superior (IES) Particular de Ponta Grossa com mais graduações avaliadas pelo ‘Guia’, que considerou a qualidade do projeto pedagógico, qualidade do corpo docente e qualidade da infraestrutura de cada curso.

O Centro Universitário também tem dois campi localizados no centro da cidade, ambos com acessibilidade para pessoas com deficiência, espaço gratuito para os filhos dos alunos, biblioteca, laboratórios e plataforma digital de aprendizagem. Os professores são mestres e doutores, com ensino aprovado pelo mercado de trabalho local.

Vestibular com dia e hora marcada

O ‘Vestibular Agendado’, tanto digital como presencial, é uma modalidade de processo seletivo que flexibiliza a data e o horário, conforme a necessidade do candidato. Para conferir os dias disponíveis para realizar a prova é preciso entrar em contato pelo telefone (42) 3220-6700 ou enviar um e-mail para [email protected]. O resultado das provas será disponibilizado via e-mail em até 72h úteis ou no site do Centro Universitário.

Opções de ingresso na UniSecal

Além do ‘Vestibular’, o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pode ser aproveitado no processo seletivo. Para isso, o candidato precisa informar no ato da inscrição para o ‘Vestibular UniSecal’ o seu número de inscrição do Enem. Posteriormente, deverá apresentar a documentação comprobatória de sua participação no Exame, no Campus Barão do Cerro Azul, até 72h após a inscrição.

Quem já possui uma graduação não precisa realizar o processo seletivo do Centro Universitário. Nesse caso, o candidato deverá apresentar o histórico escolar do Ensino Superior para solicitação da vaga pretendida, também no Campus Barão do Cerro Azul da Instituição.

Serviço

Mais detalhes sobre as modalidades de processo seletivo estão disponíveis no site do Centro Universitário (https://unisecal.edu.br/) e também no telefone de Atendimento da UniSecal: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.