Correio dos Campos

Mabel Canto destina R$ 250 mil para a Saúde de Imbituva

Recursos serão aplicados para a aquisição de um aparelho de Raio-X no Hospital Municipal e consultório odontológico
11 de dezembro de 2020 às 17:42
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Deputada Estadual Mabel Canto (PSC) destinou R$ 250 mil em recursos para compra de equipamentos voltados à saúde no Município de Imbituva, na região dos Campos Gerais. A emenda será utilizada para compra de um aparelho de Raio-X para o Hospital Municipal e também para equipar o consultório odontológico de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

Desde o início do mandato, a parlamentar devolve metade do salário e possui 50% dos cargos em comissão, visando destinar mais recursos aos municípios da região. “Nos sentimos felizes em poder contribuir com a população em todas as áreas, mas especialmente na área da Saúde, ainda mais em um momento tão delicado como o que vivemos por conta da pandemia. São recursos que economizamos no nosso mandato e que agora voltam para a população em forma de melhorias. Economia no mandato sem perder a eficiência. É assim que trabalhamos”, destacou Mabel.

Mabel lembra ainda que tem sido parceira dos municípios e tem a Saúde como uma das suas principais prioridades. “Visitamos várias cidades e as demandas na área da Saúde são enormes. Ouvimos a população e conversamos com lideranças, que nos reivindicam as necessidades. Aqui em Imbituva, o vereador Robson Montanha (Cidadania) nos solicitou esse recurso, que temos o prazer em atender. Vivemos um ano difícil e as pessoas não podem esperar. É obrigação do representante público atender com urgência as necessidades”, disse a parlamentar.