Correio dos Campos

UniSecal prorroga descontos da ‘Yellow Week’ por mais uma semana

Os descontos da ‘Yellow Week’ podem chegar em até 50% em toda a graduação; é necessário realizar o vestibular da UniSecal
30 de novembro de 2020 às 15:02
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Teve início na última semana a ‘Yellow Week UniSecal’, uma semana com descontos de até 50% nos cursos de graduação presencial, semipresencial e na Educação a Distância (EAD) da Instituição. O período promocional, que encerraria na sexta-feira, 27 de novembro, foi estendido por mais uma semana, até 4 de dezembro. A prorrogação da data tem como objetivo possibilitar que mais pessoas possam estar participando das promoções do Centro Universitário.

Descontos

Para participar e garantir a oferta, o interessado precisa entrar em contato com a UniSecal e concluir o vestibular da Instituição (on-line ou presencial). Após, o participante precisa realizar o pagamento da primeira mensalidade, com o valor da ‘Yellow Week’. O valor dos descontos varia em cada curso, podendo chegar a 50%.

Cursos

A UniSecal tem cursos avaliados com as notas mais altas (4 e 5) no Ministério da Educação (MEC) e, recentemente, foi a Instituição de Ensino Superior (IES) Particular de Ponta Grossa mais avaliada no ‘Guia do Estadão’. O ranking avalia a qualidade do projeto pedagógico, qualidade do corpo docente e qualidade da infraestrutura de cada graduação.

Confira abaixo os cursos disponibilizados na ‘Yellow Week’:

– Administração;
– Ciências Contábeis;
– Direito (diurno/noturno);
– Gestão da Produção Industrial;
– Gestão de Recursos Humanos;
– Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais;
– Gestão Pública;
– Jornalismo;
– Letras – Português/Inglês;
– Logística;
– Pedagogia;
– Serviço Social.

Mais informações sobre a ‘Yellow Week’ no edital da ‘Campanha’ (https://unisecal.edu.br/yellow-week-unisecal/) ou no telefone da Central de Relacionamento da Instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Sorteio

A UniSecal também está realizando um sorteio para os participantes da ‘Yellow Week’. Caso o vencedor seja um aluno da Instituição, o(a) acadêmico(a) receberá isenção na mensalidade do mês de fevereiro de 2021 do seu curso de graduação ou pós-graduação. Se o ganhador for um não aluno UniSecal, ele(a) ganhará uma matrícula em qualquer curso participante da ‘Yellow Week’, além de desconto na graduação – durante todo o período de faculdade – escolhida para o próximo ano.

Para participar do ‘Sorteio Yellow Week UniSecal’ basta clicar no link (https://www.instagram.com/p/CIEShJcI9A4/).