Correio dos Campos

Rodada de Negócios aproxima indústria e fornecedores na região dos Campos Gerais

Evento do Sebrae/PR, com apoio da Casa da Indústria, acontece nos dias 5 e 6 de novembro, de forma 100% digital
28 de outubro de 2020 às 18:14
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – O Sebrae/PR, com apoio da Casa da Indústria de Ponta Grossa, realiza de forma 100% digital, nos dias 5 e 6 de novembro, das 14 horas às 16h30, a 1ª Rodada de Negócios das Indústrias, na região dos Campos Gerais. O objetivo é aproximar grandes indústrias e fornecedores que são micro e pequenas empresas.

Conforme a consultora do Sebrae/PR, Nádia Joboji, o evento vai permitir que novos contatos e negócios sejam fechados, regionalmente. “Muitas vezes, as grandes indústrias compram de fornecedores de outros estados e países. A ideia é estreitar essa relação, mostrar todo potencial que temos de oferta, permitir novos negócios e fazer com que mais divisas circulem em Ponta Grossa e região”, pontua, ao destacar que, mesmo com a pandemia da Covid-19, é possível promover o networking.

Dentre as indústrias confirmadas na rodada estão a Klabin, Arauco, Castrolanda, Calpar, Capal, Cooperativa Agrária, Crown Embalagens Metálicas e Bowman.

Para a diretora-executiva da Casa da Indústria de Ponta Grossa, Priscilla Garbelini Jaronski, a rodada dá ênfase ao encadeamento produtivo local.

“É uma iniciativa importante para o aquecimento do mercado industrial e o desenvolvimento econômico da cidade, principalmente nesta conjuntura delicada ocasionada pela pandemia. Ficamos felizes com nossa parceria e esperamos que ela gere bons resultados aos envolvidos”, frisa.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (42) 3228-2509, com Jéssica, ou no e-mail [email protected].