Correio dos Campos

Polícia prende homem suspeito de receptação e recupera produtos furtados de loja

23 de junho de 2020 às 15:54
(foto: Polícia Civil)

POLÍCIA CIVIL/ASSESSORIAS – Na manhã desta terça-feira (23), durante a operação ‘Segurança para Todos’, a Polícia Civil de Castro, de Carambeí e de Ponta Grossa, com apoio da Polícia Militar, cumpriram mandados de busca em seis casas. O objetivo dos mandados é de coibir crimes de furtos e roubos contra pedestres, residências e órgãos públicos, fatos ocorridos no município de Carambeí.

Após investigação, a Polícia Civil de Carambeí representou pela expedição de mandados de busca e apreensão a serem cumpridos nos endereços dos suspeitos, os quais são investigados por integrar uma quadrilha que pratica roubos e furtos. Um dos crimes foi o recente arrombamento ao Conselho Tutelar e o furto de uma loja de calçados e confecções, crime ocorrido no último final de semana, gerando prejuízo de aproximadamente R$15 mil reais.

Na operação, foi preso em flagrante um homem, de 48 anos, acusado pelo crime de receptação dos objetos furtados (tablets, celulares, ferramentas, equipamentos de som, calçados, vestuário, etc), os quais foram recuperados e restituídos às vítimas.

Produtos recuperados (foto: Polícia Civil)