Correio dos Campos

Sanepar muda horário de atendimento em alguns municípios

19 de junho de 2020 às 09:48
(Foto: Reprodução/internet)

As Centrais de Relacionamento com o Cliente da Sanepar estão funcionando com horários diferenciados na região de Guarapuava. A medida foi tomada internamente pela diretoria da Companhia em todo o Estado.

Os novos horários visam garantir segurança de clientes e funcionários, diante da previsão de que nos próximos dias o Estado do Paraná enfrentará o momento mais crítico da pandemia da Covid-19, segundo a Sociedade Brasileira de Infectologia e o Conselho Regional de Medicina do Paraná.

Em algumas cidades, a alteração obedece a decretos municipais sobre horários de funcionamento dos estabelecimentos.

Na região de União da Vitória, 14 Centrais de Relacionamento ao Cliente estão funcionando com horário reduzido.

Confira as cidades e os novos horários de abertura e fechamento:

Em Antônio Olinto, o atendimento ao cliente é às terças e quintas-feiras, das 9h30 às 11h. Em Bituruna, às segundas e quartas-feiras, das 13h15 às 16h45. Em Cruz Machado, das 13h às 17h nas quintas-feiras e, em General Carneiro, nesse mesmo horário às terças-feiras. Em Paula Freitas, o atendimento é das 14h às 17h nas quintas-feiras. Em Paulo Frontin, nas segundas-feiras das 13h às 16h. Em São João do Triunfo, nas terças e quintas-feiras das 14h às 16h. Em Porto Vitória, das 14h às 16h30 nas segundas e quartas-feiras.

A Central de Relacionamento fica aberta de segunda a sexta-feira nas seguintes cidades: Mallet, das 13h30 às 17h30; Porto União, das 9h às 16h; Rebouças, das 8h às 12h; São Mateus do Sul, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h; e em União da Vitória, das 9h às 16h.

A Central de Relacionamento aos clientes de Porto União (SC) e União da Vitória fica na Avenida Visconde de Guarapuava, 80, em Porto União. Os endereços das Centrais de Relacionamento da Sanepar estão disponíveis no site da Companhia: site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones.

ATENDIMENTO VIRTUAL – A Companhia aumentou o número de canais de atendimento virtuais para que o cliente possa ser atendido sem sair de casa.

Além do telefone 0800 200 0115 (ligação gratuita e 24 horas por dia), do site.sanepar.com.br, do aplicativo para smartphone Sanepar Mobile, clientes de União da Vitória e da região podem enviar e-mail para [email protected]. A empresa também possui totens de autoatendimento em União da Vitória/Porto União e São Mateus do Sul.

CUIDADOS – A Companhia insiste para que os clientes sigam as orientações de isolamento social, saiam de casa quando for realmente necessário e façam uso da máscara, que é obrigatório no Paraná.

A Sanepar orienta a população para que intensifique os cuidados de higiene e isolamento divulgados pelos órgãos competentes.

Fonte: Agência de Notícias do Paraná