Correio dos Campos

PM auxilia na fiscalização dos decretos de combate ao coronavírus, em Carambeí

13 de junho de 2020 às 18:10
(foto: PM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Equipes da Polícia Militar em apoio ao Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) fiscalizaram estabelecimentos comerciais durante a tarde de ontem (12), no bairro Jardim Brasília e localidade de Catanduva, na cidade de Carambeí.

Segundo informações da PM, a fiscalização ocorre com objetivo de verificar se os empresários estão cumprindo as regulamentações determinadas no novo decreto municipal 84/2020, que dispõe sobre ações de combate ao coronavírus no município.

Os policiais fiscalizaram bares, lanchonetes e mercearias. Não foi informado pela PM se algum comerciante não estava cumprindo as novas determinações.

O QUE É PERMITIDO – Segundo o decreto, lanchonetes, cafeterias/casas de tortas, distribuidoras de bebidas, lojas de conveniências poderão atender exclusivamente e obrigatoriamente pelo serviço de entrega na modalidade delivery. Os restaurantes deverão funcionar das 11h às 15 horas e deverão obrigatoriamente obedecer ao distanciamento das mesas de 2 metros uma da outra.