Correio dos Campos

Aline Sleutjes leva os Campos Gerais até a ministra Damares Alves

21 de maio de 2020 às 15:00
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A deputada federal Aline Sleutjes, do Paraná, esteve esta semana com a ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, em Brasília. Na ocasião, a parlamentar aproveitou para entregar alguns presentes para a ministra, como o livro “Léo, o sapinho cadeirante”, da castrense Claudia Bodini, ilustrado pelo artista Moacir Tamburu.

A ministra, que atua fortemente pelos direitos de mulheres, crianças, pessoas com necessidades especiais e idosos, ficou muito encantada com o presente e mandou uma mensagem especial para Claudia, por meio da deputada Aline.

“Parabéns pela ideia. Essa mensagem inclusiva tem que chegar no coração de todas as crianças. Obrigada pelo carinho. Tocou meu coração. Deus te abençoe pela sensibilidade.”

Damares se comprometeu a divulgar muito a história de inclusão contada no livro. Ideia compartilhada pela deputada Aline. “É um material que podemos espalhar para o Brasil inteiro. Feito com amor, com dedicação e com o objetivo da inclusão.”

A ministra também recebeu um colar com temática da fé enviado pela paranaense Mariza Kiers, da Mariza Kiers Concept, marca de acessórios de Ponta Grossa. “É isso o que me motiva: a fé. Por causa dela eu cheguei aqui e me mantenho”, disse a ministra em agradecimento.